Leia! Antes de instalar

Antes de instalar um programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows XP.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows Vista.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows 7.

quarta-feira

D' Accord Dicionário para teclado

"Aprenda novos acordes ou aprimore o seu conhecimento harmônico com este dicionário completo e em português."
Até aprender a montar os acordes em seus instrumentos, os aspirantes a músicos sempre seguem posições pré-definidas nas cifras. Porém, ao se deparar com cifras que não conhecem ou com notações complicadas, acabam se batendo na hora da execução.

O Dicionário para Teclado é um auxiliar para estudantes de teclado que ensina a posição de diversos acordes nas teclas do instrumento, colocando a disposição em dedos (apenas para a mão esquerda: 1 - Polegar; 2 - Indicador; 3 - Médio; 4 - Anular; 5 - Mínimo), intervalos ou notas.

Você pode digitar ou escolher um acorde da lista e ouvir sua sonoridade (ao manter o botão pressionado, o som fica mais longo); depois, pode-se adicionar e remover acordes da lista de impressão. Clicando nas setinhas, pode-se variar a forma de tocar o acorde, invertendo-o.

Para facilitar a vida do usuário, o programa conta com a opção "Importar Cifra". Acessando-a, torna-se possível adicionar à lista de impressão todos os acordes de uma cifra que você encontra na internet. Além disso, pode-se mudar a tonalidade da canção e adequar, ao mesmo tempo, todos os acordes.


Aprecie com moderação ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário