Leia! Antes de instalar

Antes de instalar um programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows XP.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows Vista.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows 7.

terça-feira

Kat MP3 Recorder 1.9.0.0

Com o Kat MP3 Recorder você pode gravar qualquer som que esteja saindo de seu PC, sejam músicas, sons de jogos, programas de rádio online ou microfone. Basta definir as suas preferências, o formato desejado e começar a gravar.

Ao abrir o programa, é um tanto provável que ele apareça como um ícone no canto da tela, próximo ao relógio. Basta dar um duplo-clique para que ele abra. A interface dele, apesar de parecer complicada à primeira vista, é bem simples de mexer.

Você poderá definir qual o volume da gravação, a placa que será usada para captura de som em Device Settings. Em Target File Location, você escolhe o local onde serão salvas todas as gravações, podendo indicar um nome para aparecer na frente dos arquivos.



Mais abaixo, é possível escolher qual será o formato de arquivo de saída (podendo ser MP3, WAV, WMA, OGG, VOX, AU e AIFF), a qualidade do som e o número de canais. Para começar a gravação é só clicar em Record. Já para ver os arquivos gravados, basta apertar o botão Archive.



Aprecie com moderação;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário