Leia! Antes de instalar

Antes de instalar um programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows XP.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows Vista.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows 7.

sexta-feira

HammerHead Rhythm Station 1.0

Muitos dos programas de mixagem permitem que você crie suas playlists, mas poucos permites você criar sua própria batida como o HammerHead Rhythm Station. Com ele, você mixa diferentes instrumentos e sons no ritmo que você quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.

Escolhendo os sons

O programa já traz vários sons pré-definidos que você pode escolher para usar como batida. Além disso, ele traz seis canais de mixagem, ou seja, você pode criar uma trilha com até seis batidas diferentes.

E se isso não bastasse, o HammerHead Rhythm Studio ainda permite que você organize as batidas em até oito compassos de 16 batidas cada. Além disso, é possível ajustar o tempo das batidas, deixando-as mais rápidas ou mais lentas. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de sequências de ritmos diferentes.

Este programa não é útil só para brincar de DJ, mas serve também para aquelas pessoas que gostam de gravar seus estudos de música no computador ou ainda para o músico amador que não encontrou um baterista para tocar com ele.

Aqui você cria a sequência de ritmos e batidas que quiser, exporta em WAV e depois em outro programa você pode tocar os ritmos do jeito que quiser. Imagine criando uma trilha de batidas de base, outra para o solo da bateria, outro para a entrada e outro para a finalização. Organize esse arquivos no seu Winamp ou outro player de midia de forma que ele toque na ordem correta e pronto: você já criou em poucos minutos a sequência de bateria que você precisava para dar ritmo às suas músicas!

Criando novos sons

Se por algum acaso você não se sentir satisfeito com as dezenas de sons possíveis para criar ritmos, o programa ainda oferece a possibilidade de você criar o seu próprio som. Junto com o executável do HammerHead Rhythm Studio vêm o HammerHead Userbank Creator, que cria um banco de dados de sons do usuário.

O programa pede que sejam usados arquivos de som RAW, com 16 bits, mono e menores que 256Kb. Assim, você pode colocar sons personalizados nas suas batidas, como um apito ou um grito divertido. Com todas essas funcionalidades, ele se torna essencial para todos aqueles que gostam de se divertir com música e criação de novos ritmos.


Aprecie com moderação;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário