Leia! Antes de instalar

Antes de instalar um programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows XP.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows Vista.

Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows 7.

segunda-feira

Ampeg SVX 1.1

Se você não tem uma placa de som ou interface de áudio com suporte ASIO de baixa-latência, você pode ainda usar um driver ASIO genérico na sua placa onboard. Você pode obter uma latência relativamente aceitável de cerca de 15ms com esse driver, mas não espere bons resultados em termos de qualidade de áudio. Você provavelmente terá muito ruído quando plugar seu Baixo nela. Isto porque placas de som onboard não foram feitas para receber um instrumento diretamente em suas entradas. De qualquer forma, você se divertirá bastante testando este excelente simulador de amps. Se você quer DIVERSÃO MESMO, compre uma interface semi-profissional ;-)


OBS: Algumas pessoas têm reclamado a respeito do keygen incluso no pacote. Dizem que tem um vírus/cavalo-de-tróia oculto nele... não sejam bobos pessoal... esse keygen tem uma espécie de assinatura digital/binária que pode ser confundida com um trojan por alguns anti-vírus ou softwares de segurança. Acreditem, tenho esse programa instalado aqui e nunca tive nenhum problema. Não se preocupem ;-)



Aprecie com moderação ;)


Um comentário:

9VOLTS disse...

esta travando no codigo de autorizacao

Postar um comentário